quinta-feira, 3 de abril de 2014

O HORÓSCOPO CHINÊS E SUAS PEDRAS - 2014 O ANO DO CAVALO

Em 31 de janeiro de 2014 teve início o ano do cavalo, chegou a hora da colheita - lembrando 

que colhemos aquilo que plantamos!, da renovação e de mudanças.


Visite nossa loja online e confira todas as pedras dos signos chineses!


Você já deve ter ouvido falar e provavelmente até saiba 

qual o seu signo chinês. Mas será que sabe qual a 

pedra que o representa?


Mas primeiro vamos esclarecer o que é e como funciona.

Assim como o nosso horóscopo zodiacal, o chinês é igualmente dividido em 12 signos. Entretanto, ao invés do enquadramento dos nativos de cada tipo levar em consideração o dia e mês de nascimento, esse é feito pelo ano do nascimento. Sendo repetido o ciclo a cada doze anos.



Claro que as simples características que regem um dado ano não são as únicas a dar a personalidade do nativo. Como no zodiacal, onde muitos elementos devem ser levados em consideração, no Horóscopo Chinês existem ainda os elementos (Metal, Água, Madeira, Fogo e Terra) e o signo regente da hora do nascimento (cada período de duas horas é governado por um dos doze signos) que devem ser levados em conta na análise da pessoa. Mas de forma geral, temos 12 signos que são a base para o nativo.



E onde entram as pedras?


Segundo conta a lenda, quando o deus da Terra e o deus do Céu resolveram criar a astrologia chinesa e associar cada signo aos animais do planeta, eles concluíram que cada um precisaria de um tipo de material poderoso, não apenas para representá-lo, mas também para desenvolver uma forte ligação espiritual com os indivíduos pertencentes a esse grupo.

Então os grandes deuses chineses criaram as 12 pedras preciosas mais valiosas do mundo. Os atributos de cada uma dessas gemas foram estudadas por eles e relacionadas a cada signo. A partir daí essas pedras iriam proteger e trazer sorte para seu possuidor.

Vamos a elas!

Rato - Granada
Boi - Água Marinha
Tigre - Safira
Coelho - Pérola
Dragão - Ametista
Serpente - Opala
Cavalo - Topázio
Carneiro - Esmeralda
Macaco - Peridoto
Galo – Citrino
Cão - Diamante Herkimer
Porco - Rubi



Curtiu? Então aproveite e encontre todas essas gemas em nosso site:




Nenhum comentário:

Postar um comentário